Pesquisa de Acompanhamento de Egressos da UFBA

A Coordenação de Avaliação da SUPAD realizará, entre os dias 17 de julho a 06 de agosto uma pesquisa sobre egressos da UFBA (de graduação e pós-graduação), com o intuito compreender a trajetória dos estudantes oritundos da universidade e uma forma de avaliar como o mercado tem absorvido esses profissionais.

O público-alvo são os graduados a partir de 2019 e pós-graduados a partir de 2021

Os ex-alunos receberão nesse período um convite, através do e-mail, para responder o formulário online, com acesso via link individualizado.

Conforme a Lei de Proteção de dados, todas as informações pessoais têm asseguradas o sigilo.

A pesquisa é um importante instrumento de autoavaliação da universidade, “uma das formas da UFBA avaliar o que faz”, explica Adriano Peixoto, coordenador de Desenvolvimento Institucional da Supad.

Trata-se de um dos itens de avaliação dos programas de pós-graduação feito pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e um dos tópicos da avaliados sobre a graduação no recredenciamento das universidades junto ao Ministério da Educação.

O remetente de envio da pesquisa será: <noreply-pesquisa@ufba.br>.

Em caso de dúvidas, o egresso pode entrar em contato com a Coordenação de Avaliação Institucional da Supad: aval.inst@ufba.br