Publicação de Procedimentos Operacionais na área de Educação a Distância

COMUNICADO  03/2018

A Superintendência de Avaliação e Desenvolvimento Institucional - SUPAD informa que foram adicionados ao Manual de Procedimentos Administrativos da UFBA (https://www.ufba.br/manual-procedimentos), os procedimentos operacionais abaixo indicados:

Unidade: Superintendência de Educação a Distância (SEAD)

Coordenação de Tecnologias Educacionais (CTE)

PO/SEAD/10 - Produção de vídeoaula  - Orienta e padroniza o processo de elaboração e produção de vídeoaula, contendo a roteirização, validação, produção e pós-produção.

Coordenação Pedagógica

PO/SEAD/02 - Seleção de Tutores para curso EAD - Orienta e padroniza a seleção de tutores para cursos de especialização, graduação, pós-graduação lato sensu EAD.

PO/SEAD/03 - Seleção de alunos para cursos de pós-graduação lato sensu EAD -  Orienta e padroniza o processo de seleção de alunos para os cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade EAD.

Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (SGAF) da SEAD

PO/SEAD/07 - Disponibilização de material didático impresso - Orienta e padroniza as atividades necessárias para a disponibilização (envio e distribuição) de material didático impresso aos pólos.

PO/SEAD/08 - Disponibilização de material bibliográfico - Orienta e padroniza as atividades necessárias para a disponibilização (envio e distribuição) de material bibliográfico aos pólos.

PO/SEAD/09 - Organização de encontros presenciais (viagens aéreasOrienta e padroniza os procedimentos necessários ao deslocamento para encontros presenciais nos pólos EAD, por meio de viagens aéreas.

Dúvidas, correções ou sugestões deverão ser encaminhadas à SUPAD, através do endereço eletrônico: desenvolvimento@ufba.br

Imagem :