SUPAD realiza pesquisa com estudante sobre as razões do trancamentos de componentes escolares

SUPAD realiza pesquisa sobre as razões do trancamentos de componentes escolares com estudantes

De 20 de julho a 11 de agosto, a Coordenação de Avaliação da SUPAD realizará uma pesquisa especificamente com os(as) estudantes que solicitaram algum trancamento de componentes curriculares nesse semestre de 2023.1.

Essa pesquisa tem como objetivo levantar informações sobre os motivos que levaram estudantes da UFBA a trancarem componentes curriculares em que se matricularam, de modo a qualificar suas experiências e aperfeiçoar as ações futuras da Universidade.

Os (As) estudantes que trancaram componentes curriculares receberão, por e-mail, para responder o formulário online, com acesso via link individualizado.
Conforme a Lei de Proteção de dados, todas as informações pessoais têm asseguradas o sigilo.

“Ação semelhante foi feita no semestre 2022.1, quando tivemos na Universidade a oferta de componentes curriculares na modalidade presencial e remota. Naquele semestre, 1.765 estudantes participaram, mostrando suas dificuldades e razões para que decidissem pelo trancamento de algum componente curricular e isso foi muito positivo para a avaliação institucional da UFBA”, explica Izabel Xavier, técnica-administrativo da Supad.

O remetente de envio da pesquisa será: <noreply-pesquisa@ufba.br>.

Em caso de dúvidas, os(as) estudantes que realizaram trancamentos em 2023.1 podem entrar em contato com a Coordenação de Avaliação Institucional da Supad: aval.inst@ufba.br.